quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vivendo “momento mágico” no Avaí, João Filipe vê grupo fechado na busca pelo acesso

 

O Avaí segue a todo vapor na sua fantástica recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite da última terça-feira (04), o Leão da Ilha venceu o Goiás por 2×0, no estádio da Ressacada, chegando aos nove jogos de invencibilidade, sendo seis vitórias nos últimos seis jogos.
Vários fatores contribuíram para o crescimento do Avaí na competição e um deles pode ser atribuído à entrada de João Filipe na equipe titular. Atuando como volante, João Filipe passou a ser uma peça fundamental no time comandado por Claudinei Oliveira. “A situação estava complicada em função de algumas lesões que me atrapalharam muito nessa temporada. Graças a Deus me recuperei e recebi a oportunidade do professor Claudinei, que confiou no meu potencial e me deu a chance de retribuir todo o carinho que recebi dos torcedores desde a minha chegada nessa segunda passagem pelo clube”, revelou.
Na atual temporada foram apenas 15 jogos, sendo um pela Copa Sul-Minas-Rio, três no Campeonato Catarinense, um pela Copa do Brasil e dez no Campeonato Brasileiro da Série B, mas os números são impressionantes. No total foram apenas duas derrotas, dois empates e onze vitórias. “Estamos numa uma ótima sequência de jogos e o posso dizer que vivemos um momento mágico, mas o grupo está com os pés no chão, muito consciente e focado no objetivo, que é o acesso”, finalizou o experiente defensor, que possui no currículo passagens por São Paulo, Botafogo e Fluminense.
Restando nove jogos para o término da competição, o Avaí ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com 48 pontos conquistados. O próximo compromisso será sábado (08), fora de casa, contra o atual líder Atlético Goianiense, que possui 52 pontos.

Foto Anexada: Divulgação/Frederico Tadeu/Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário