quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Matheus Barbosa celebra gol decisivo e aposta no fator casa para conquistar o acesso em Santa Catarina


Firme na briga pelo acesso à elite do futebol de Santa Catarina, o Tubarão venceu na noite de ontem (04) o Marcílio Dias por 1 a 0, em Itajaí. O resultado mantém a equipe na segunda colocação, com 23 pontos. A campanha é bastante positiva, em 12 jogos são sete vitórias, dois empates e apenas três derrotas, um aproveitamento de 63,9%.
Autor do gol decisivo, o volante Matheus Barbosa destacou a importância da vitória fora de casa. “Foi um grande resultado. Além de encostarmos no líder, seguramos a vice-liderança, porque se a gente não tivesse ganho, perderíamos a posição em função dos outros resultados da rodada. O Marcílio é uma equipe dura, fizemos um jogo equilibrado e, felizmente, conseguimos a vitória. Fico ainda mais feliz por ter ajudado o time com o gol”, destacou o jogador de 22 anos, que soma dois gols e uma assistência pelo clube.
Com seis rodadas para o fim da primeira fase, o Tubarão disputa os dois próximos confrontos em casa, fator que vem sendo bem aproveitado, já que a equipe perdeu apenas uma vez atuando em seus domínios. “A gente tem feito o dever de casa e também conquistado pontos importantes fora, por isso estamos bem colocados. É manter esse desempenho forte nesses jogos finais, principalmente em nosso território. Aqui no nosso estádio temos que fazer prevalecer a nossa força”, ressaltou o volante, que completou dez jogos com a camisa da equipe.
Neste domingo (09), às 15h, o duelo será diante do Operário de Mafra, adversário que ocupa a terceira posição, justamente com o mesmo número de pontos que o Tubarão. “Jogo que vale muito, o famoso confronto de seis pontos. É uma partida chave que pode ser fundamental para o acesso, por isso precisamos entrar concentrados para sair com a vitória e encaminhar cada vez mais nossa classificação”, concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/Tubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário