quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Marquinhos Pedroso completa 23 anos e escolhe o presente: “Vitória diante do Botafogo e Figueirense fora do Z-4”


Com mais de 120 jogos com a camisa do Figueirense, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso completa 23 anos nesta terça-feira. Carregando passagens também por Novo Hamburgo, Guarani e Grêmio, sempre emprestado pelo Furacão, o jovem atleta vive um período de consolidação do seu nome, principalmente pelo amadurecimento conquistado nas últimas temporadas.
Revelado nas categorias de base do Figueira, Marquinhos Pedroso é bastante identificado com o clube alvinegro. Por isso, já escolheu o seu presente de aniversário. “A vitória diante do Botafogo e a nossa saída do Z-4 seria um ótimo presente. É isso que o nosso elenco está buscando. Vejo que o nosso trabalho vem sendo bem feito nas últimas semanas e agora vamos colocar em prática nesse jogo”, declarou o camisa 6 do Furacão.
O Figueirense recebe o Botafogo no próximo domingo, às 17h, no estádio Orlando Scarpelli. Na última vez que atuou em casa, o clube do Estreito venceu o Santa Cruz com mais de sete mil pessoas no estádio. Marquinhos Pedroso valoriza o incentivo da nação alvinegra nesse momento decisivo da temporada. “Diante do Santa Cruz o apoio da nossa torcida foi fundamental. Essa moral vai fazer a diferença para buscarmos uma sequência de vitórias que nos garantirá mais um ano na elite do futebol brasileiro”, opinou Pedroso.
Além do apoio da torcida, outro fator que será fundamental contra o rival carioca, na opinião de Marquinhos Pedroso, é a chamada semana cheia de treinamentos. “É sempre importante ter tempo para descansar, de treinar, corrigir erros e analisar as características do Botafogo. Estamos aproveitando esse período para no domingo fazermos uma grande partida. Sabemos que não será fácil, porém, com muita entrega buscaremos essa vitória”, concluiu.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário