quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Em busca do segundo acesso seguido, Rodrigo Thiesen pede concentração e equilíbrio para decisão em Natal


Chegou a hora da decisão, a partida desta sexta-feira (07) define o futuro do Botafogo-SP. Em jogo a tão sonhada vaga para a Série B do Brasileirão, competição que o clube não disputa desde o ano de 2002.
No confronto de ida, realizado na última semana em Ribeirão Preto, empate por 0 a 0. Rodrigo Thiesen, volante do time paulista, lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas se mostrou confiante para o segundo e decisivo jogo. “O placar em branco foi reflexo do equilíbrio das equipes. Acredito que tivemos as melhores chances mas infelizmente não conseguimos converter em gol. De qualquer forma, o 0 a 0 não é um resultado ruim, até porque se fizermos um gol na casa do ABC, ficamos numa ótima situação”, ressaltou o atleta, que é titular da equipe.
Identificado com o clube, o jogador está desde o ano passado no Botafogo e busca o segundo acesso seguido, já que na última temporada foi campeão da Série D com o time de Ribeirão Preto. “Me sinto muito bem aqui no clube e quero conquistar mais esse acesso. O ABC é um adversário de qualidade, por isso chegou até aqui. Mas acredito na força do nosso grupo, temos condições de fazer uma grande partida e sair de lá com a vaga da Série B”, revelou o volante, que completou 45 jogos com a camisa do Pantera.
Para conseguir a classificação, Thiesen aposta na concentração e equilíbrio da equipe durante os 90 minutos do duelo. “A semana está sendo de preparação para esse grande jogo. Acima de tudo precisamos manter a concentração e o equilíbrio em campo para estarmos sempre bem posicionados e, quando surgir a oportunidade, concluir com eficiência. O grupo todo quer muito esse acesso e vai se doar ao máximo para isso”, concluiu.
ABC e Botafogo-SP se enfrentam às 19h, no Frasqueirão.

Foto Anexada: Luís Augusto/Agência Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário