terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vecchio treina entre titulares e deve assumir a vaga de Vitor Bueno

Apesar de fechar o treinamento na manhã desta terça-feira, Dorival Júnior deve promover a entrada do meia Emiliano Vecchio entre os titulares. O técnico comandou um treino tático no CT Rei Pelé e utilizou o argentino na equipe que vai enfrentar oInternacional nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
A mudança será necessária, pois Dorival perdeu Vitor Bueno, que vai ficar fora dos campos de três a quatro semanas por causa de uma lesão de grau dois no músculo adutor da coxa direita. Durante a atividade desta terça, o argentino treinou pelo lado direito do ataque, ao lado de Lucas Lima, centralizado, e Copete, na ponta esquerda.
Na véspera da derrota do Santos para o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio, no último dia 8 de setembro, Vecchio chegou a treinar pelas beiradas do campo em alguns treinamentos. Na ocasião, o argentino iria substituir Copete, que era dúvida. O colombiano, porém, conseguiu se recuperar e foi para o jogo.
Além disso, o atacante Rodrigão segue como substituto de Ricardo Oliveira, pois o camisa 9 também sofreu uma lesão muscular na coxa e só deve voltar contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro David Braz deve entrar na vaga de Gustavo Henrique, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não defende mais o Peixe neste ano.
Com essas alterações, o Alvinegro Praiano deve enfrentar o Internacional com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vecchio, Copete e Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário