terça-feira, 27 de setembro de 2016

Após retornar de Israel, Ricardo Lucena, ex-Galo, estuda propostas já para 2017: ‘Tem que ser meu ano’

 

Depois de rescindir seu contrato com o Atlético Mineiro no último dia 2, o zagueiro Ricardo Lucena mantém a forma física no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Com o fim da passagem pelo Galo, o defensor agora estuda as melhores propostas para a próxima temporada.
Após assinar a rescisão com o clube mineiro, o jogador chegou a viajar para Israel para acertar com uma nova equipe. Em função de problemas com o tempo contratual do vínculo, no entanto, Ricardo Lucena retornou ao Brasil e agora analisa as possibilidades para 2017. “Essa possibilidade de Israel seria legal. Tenho 23 anos e senti que era o momento de jogar fora do país pela primeira vez. Infelizmente quando cheguei lá a situação do tempo contratual já era diferente do combinado. Preferi voltar. Meus empresários já estão com situações para a próxima temporada, de pré-contrato, e quero definir logo”, afirmou.
Ricardo Lucena defendeu, por empréstimo, o Nacional de Muriaé no primeiro semestre. E por pouco não conseguiu mais um acesso na carreira. Após a classificação na primeira fase, o time ficou em terceiro no hexagonal final que dava duas vagas à elite. Em 2015, o jogador de 23 anos já havia subido com o América-RJ. Para o próximo ano, o zagueiro quer despontar no cenário nacional. “Tem que ser o meu ano. A oportunidade no Atlético Mineiro foi muito legal. Cheguei lá com 19, um garoto, e saí um homem. Fui emprestado várias vezes, o que foi bom pois consegui jogar. Mas quero mais para 2017. Quero acertar logo com alguma dessas situações que já estão adiantadas para fazer uma grande temporada. Já estou trabalhando pensando nisso”, finalizou Ricardo Lucena, que mantém a forma física no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/Yahlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário