quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Após chegada da família, Alemão revela “felicidade completa” e fala sobre estreia na Arábia Saudita


Felicidade completa. Assim o zagueiro Alemão definiu seu momento de vida. Vivenciando sua primeira experiência fora do Brasil, o jogador do Al-Faisaly, da Arábia Saudita, recebeu nas últimas semanas uma grande notícia, a chegada de sua família no país.
Ainda mais motivado com a presença de seus familiares por perto, o defensor destacou a importância do apoio nesta nova fase de sua vida. “As coisas são bem diferentes longe do Brasil, cultura, clima, até mesmo as pessoas. Minha família é a base de tudo e, a presença deles ao meu lado, é fundamental. Agora estou feliz por completo e espero levar essa alegria também para dentro de campo”, revelou o atleta, que é natural de Vitória, Espírito Santo.
Recuperado de uma lesão na panturrilha, Alemão está pronto para fazer sua estreia pelo Al-Faisaly neste sábado (17). A equipe, que disputou até o momento dois jogos na principal divisão saudita, ocupa a quarta posição com uma vitória e um empate. “Infelizmente fiquei de fora nessas rodadas iniciais do campeonato e não pude jogar, agora estou preparado para ajudar meus companheiros. O time teve um bom começo e quero estrear com vitória para dar sequência nos bons resultados”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário