quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Giovanni Augusto comemora classificação na Copa do Brasil e retorno ao time titular do Corinthians com lançamento de seu aplicativo pessoal


A semana vem sendo positiva para Giovanni Augusto. Recuperado de lesão e retornando ao time titular, o meia teve boa atuação no jogo de ontem (21), na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fluminense na Arena Itaquera, pela Copa do Brasil. O meia deu a assistência para o gol que garantiu a classificação da equipe paulista para as quartas de final da competição.
Além das boas notícias dentro de campo, Giovanni tem motivos também para comemorar fora dos gramados. Isso porque o camisa 17 corintiano lançou seu aplicativo pessoal, que já está disponível para download nas lojas da Google Play e Apple Store. Nele, os fãs do jogador terão acesso às últimas notícias, estatísticas, currículo, vídeos, fotos, além da última e próxima partida do Corinthians. Com perfil autenticado no Instagram, Twitter e Facebook, a iniciativa é mais uma medida para Giovanni Augusto se aproximar do público que o admira. “Hoje em dia muitas pessoas possuem smartphones ou tablets e quem gosta de mim terá essa oportunidade de ter na sua tela todas as minhas novidades. Estou muito contente com mais esse passo importante na minha carreira, diria até que pioneiro, pois são poucos atletas que possuem seu aplicativo personalizado”, declarou Giovanni Augusto. O aplicativo foi elaborado através de uma parceria entre as empresas Djamba Tecnologia e AV Assessoria de Imprensa, responsável pela comunicação do meia corintiano.
Com 41 jogos pelo Corinthians, Giovanni Augusto terá pela frente neste final de semana novamente o Fluminense, só que dessa vez em partida válida pela Série A. O atleta, inclusive, já balançou as redes diante do time carioca. Foi no ano passado, na vitória do Atlético Mineiro por 2 a 1 no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. “Particularmente fiquei contente em voltar ao time titular com vitória, ainda mais num jogo importante da Copa do Brasil. Agora é outra partida, precisamos voltar a vencer na Série A para não deixar os primeiros colocados abrirem uma grande vantagem. Se eu puder ajudar com gol ou assistência ficarei muito feliz, mas o fundamental é a vitória”, concluiu.
O duelo com o Fluminense acontece neste domingo (25), às 16h, em Itaquera.



Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário