quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Titular na última rodada, Cléo Silva se diz preparado para “decisão” na Série C


 
A última rodada do grupo B da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro promete ser de fortes emoções. Com Guarani/SP e Boa Esporte/MG já classificados, Botafogo/SP, Ypiranga/RS, Juventude/RS e Tombense/MG disputam as últimas duas vagas à próxima fase da competição.
Precisando apenas de um empate para carimbar sua classificação, o Botafogo de Ribeirão Preto terá uma das missões mais complicadas. O Pantera enfrentará no próximo domingo, às 16 horas, no Moacyrzão, o Macaé, que precisa de um bom resultado para permanecer na Série C. “Com certeza vamos enfrentar muitas dificuldades. Os dois times necessitam do resultado e isso vai fazer que o jogo seja muito disputado do início ao fim”, destacou o atacante Cléo Silva.
Titular pela primeira vez na última rodada, o atacante se diz preparado para mais uma “decisão”. “A vitória contra o Tombense foi de suma importância para a nossa equipe. Hoje dependemos apenas de nós mesmos para avançar e continuar em busca do nosso objetivo. Caso o professor opte pela minha permanência na equipe, estou totalmente preparada e com muita vontade de ajudar o Pantera”, revelou.
Foto Anexada: Divulgação/Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário