quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Há mais de um mês sem perder, Andrei Alba mira duelo com o líder e avalia “desafio” de jogar em gramado sintético


Já são cinco jogos sem perder, a última vez que Andrei Alba saiu derrotado de campo com o Concórdia foi no dia 13 do mês passado. De lá para cá foram quatro vitórias e um empate, além disso a equipe marcou cinco gols e sofreu apenas um.
O momento é bom e inspira confiança para os oito jogos finais da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Catarinense. O volante Andrei ressalta a importância desta sequência positiva na competição. “A equipe vem jogando com personalidade e conquistando o respeito dos adversários no campeonato. Os resultados estão sendo fundamentais para dar confiança ao grupo, que tem conseguido mostrar sua qualidade em campo”, comentou o atleta, que em oito jogos com a camisa do clube, soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas.
Neste sábado (24), o Concórdia encara o líder e invicto Almirante Barroso. Além da dificuldade pela qualidade do adversário, Alba aponta outro fator complicador: o gramado sintético. “É um desafio para nós, que não estamos acostumados, jogar no sintético. O Barroso já está habituado com o campo, então facilita para eles. De qualquer forma, temos que manter nosso padrão de jogo e continuar o que temos feito nas últimas partidas. Será um duelo extremamente importante, já que com uma vitória podemos encostar nos primeiros colocados”, concluiu.
A partida entre Almirante Barroso e Concórdia acontece às 15h, em Itajaí.

Foto Anexada: Ricardo Artifon/Concórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário