- Juca Pacheco/saopaulofc.net
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que José Alexandre Medicis da Silveira e José Jacobson Neto ocuparão os cargos de vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente. Os dois já assumiram as funções após reunião com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor executivo Gustavo Vieira de Oliveira.
A definição preenche as lacunas na diretoria de futebol provocadas por saídas recentes. Ex-diretor, Luiz Cunha deixou o clube há duas semanas por divergências com a atual diretoria, enquanto Ataíde Gil Guerreiro deixou a vice-presidência há três meses.
No anúncio, o São Paulo diz que Medicis assume o cargo de vice-presidente de futebol credenciado pelo trabalho como diretor da base entre novembro de 2014 e agosto de 2015. O clube destaca o desempenho da equipe sub-20 após a sua passagem, com as conquistas da Copa Ouro, Copa RS, Copa do Brasil e Libertadores.
"Nosso desafio é continuar esse trabalho de integração das categorias de base com o profissional, que já tem mostrados seus frutos, e dessa forma, fortalecer o elenco de uma maneira que nos permita brigar por todos os títulos que disputarmos", disse o novo vice.
Já o novo diretor de futebol, José Jacobson Neto, era vice-presidente de Administração e Finanças, cargo que o São Paulo ainda não anunciou o substituto. "É uma missão muito importante e tenho certeza de que os bons resultados continuarão chegando. Vamos seguir firmes com essa mentalidade de trabalhar em grupo para juntos alcançarmos os objetivos", disse Jacobson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário