quarta-feira, 1 de junho de 2016

Rodrigo Thiesen pede concentração maior do Botafogo-SP em duelo de “seis pontos” contra o Boa pela Série C

A Série C mal começou e já existem duelos decisivos. Um deles será disputado no próximo domingo, às 16h, entre Botafogo de Ribeirão x Boa no estádio Santa Cruz. Os paulistas tem três pontos em dois jogos e os mineiros estão invictos com quatro pontos na vice-liderança do grupo B.

O Botafogo precisa reagir na competição nacional. Após estrear vencendo o Mogi Mirim em seus domínios, a equipe tricolor acabou derrotada fora de casa pelo Ypiranga por 2×1. Na partida em solo gaúcho, o Pantera desperdiçou muitas chances de gol. Em virtude disso, o volante Rodrigo Thiesen, titular da equipe desde o título da Série D em 2015, pede uma maior concentração para que o Fogo seja mais efetivo ofensivamente. “Precisamos ser mais eficientes. Tivemos um bom volume de jogo e criamos ótimas chances já no começo do jogo contra o Ypiranga, mas não concluímos bem. Acredito que seja necessário um pouco mais de concentração nesses momentos decisivos para que com certeza façamos um ótimo jogo no domingo diante do Boa”, opinou Thiesen, um dos protetores da defesa botafoguense.
Um fator importante para o Botafogo conseguir se recuperar do insucesso da última rodada é ter a semana cheia de treinos. O objetivo do clube paulista é voltar a disputar a Série B, algo que não acontece há 14 anos. “Certamente teremos um jogo complicado diante do Boa. Temos essa semana cheia para trabalhar em cima de cada detalhe para que tenhamos condições de fazer o dever de casa e retornar ao G 4. Tempo para estudar o adversário teremos de sobra e cabe a nós aproveitarmos. Queremos subir novamente”, analisou Rodrigo Thiesen.


Foto: Divulgação/Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário