quarta-feira, 1 de junho de 2016

Com fim da invencibilidade após 12 jogos e entrada no Z-4 da Série A, Marquinhos Pedroso fala em obrigação de vitória contra o São Paulo


O Figueirense teve sua invencibilidade de 12 jogos (sete vitórias e cinco empates) quebrada no último sábado, quando foi derrotado por 2×1 pelo Atlético Paranaense fora de casa. Além do revés, o Furacão lamentou também o fato de cair uma posição na tabela de classificação e entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A equipe comandada por Vinícius Eutrópio tem três empates e uma derrota na Série A. Diante deste cenário, já está pressionado na tabela de classificação. Titular da lateral-esquerda do Figueirense, Marquinhos Pedroso, já reforça o discurso de obrigatoriedade de vitória no próximo compromisso do alvinegro no nacional. O Figueira mede forças dia 01 de junho no estádio Orlando Scarpelli, às 21h45 contra o São Paulo. “Somos muito fortes jogando em casa e temos que nos impor diante do São Paulo, mesmo sabendo da dificuldade da partida. A nossa projeção é de vitória, diria até que temos a obrigação de vencer para sair logo da zona de rebaixamento”, declarou o camisa 6 do Furacão.
Presente como titular nas 12 partidas de invencibilidade sem sequer ser substituído, Marquinhos Pedroso lamenta o fim da série positiva. “Logicamente ficamos chateados, mas sabíamos também que uma hora ou outra essa invencibilidade ia acabar. O time vem fazendo bons jogos, mas não vencemos ainda na Série A. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando da melhor maneira para sair logo dessa situação”, garantiu o jogador que tem 103 jogos pelo clube.
Marquinhos Pedroso foi um dos pouco que teve o que comemorar diante do Atlético Paranaense. Foi dele a assistência para o gol de Bruno Alves. “O mais importante era ter conquistado um bom resultado em Curitiba. Mas, fico feliz com essa assistência. Espero que seja a primeira de muitas no Brasileirão para ajudar o Figueirense a fazer um grande campeonato”, concluiu.


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário