terça-feira, 28 de junho de 2016

Sander elogia poder de recuperação do Ypiranga após vitória sobre o Macaé na Série C


 
Depois de uma derrota por 4×0 para o Tombense, o Ypiranga enfrentou no último fim de semana o Macaé para buscar a recuperação dentro da Série C do Campeonato Brasileiro. Fazendo valer o mando de campo, o time de Erechim fez uma partida segura e venceu os cariocas pelo placar de 2×0, se reabilitando na competição e, de quebra, entrando novamente no G4 do grupo B.
“Mostramos que a derrota para o Tombense não abalou o grupo, pelo contrário, nos deu ainda mais forças para continuarmos brigando por uma vaga entre os quatro primeiros colocados e, consequentemente, a classificação para a próxima fase”, analisou o lateral-esquerdo Sander.
Titular em todos os seis jogos do Ypiranga na competição, Sander classifica o jogo do próximo sábado (02), contra o Mogi Mirim, como fundamental para a sequência na competição. “O Mogi é um clube que está brigando com a gente por uma dessas vagas no G4 e estamos com apenas um ponto de vantagem sobre eles. Temos que tentar sair de lá com pelo menos com um empate”, finalizou.
Depois da partida contra o Mogi Mirim, o Ypiranga volta suas atenções para a Copa do Brasil onde enfrentará o Fluminense pela terceira fase da competição.
Foto Anexada: Divulgação/Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário