terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tricolor relaciona apenas dois zagueiros para visitar Joinville



Pouco acionado, Edson Silva será titular pela quinta vez neste Brasileirão (Foto: Fernando Dantas)


As opções de Juan Carlos Osorio para o compromisso frente ao Joinville nesta quarta-feira são escassas. O técnico relacionou os 19 escolhidos para a viagem à Santa Catarina em lista que conta com apenas dois zagueiros. Edson Silva e Lyanco, portanto, estão praticamente garantidos como titulares.
Os nomes relacionados ainda sugerem a manutenção de uma linha de quatro defensores na escalação. O problema é que, em caso de qualquer incidente envolvendo a dupla de zaga, o Tricolor precisará improvisar no setor – Matheus Reis e Edson Silva seriam opções.
Osorio tem vida complicada por dez ausências, entre as quais estão cinco defensores. Além de Rodrigo Caio, convocado pela Seleção Olímpica, Hudson cumpre suspensão nesta 22ª rodada de Campeonato Brasileiro. Breno, Luiz Eduardo e Lucão estão lesionados e também ficam na capital paulista. A outra metade dos desfalques está espalhada por vários setores: Rogério Ceni, Denis, Carlinhos, Alan Kardec e Luis Fabiano.
Ao menos Osorio terá pela primeira vez à disposição o meia Daniel, que pode fazer sua estreia pelo São Paulo após recuperar-se de duas cirurgias no joelho. O pesadelo do atleta começou em 4 de setembro do ano passado, e desde então ele passou por duas cirurgias, forçou saída do Botafogo por salários atrasados e assinou por três anos com o Tricolor – tudo sem entrar em campo. Sua primeira chance pode ser nesta quarta-feira.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Edson Silva e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Wilder e Daniel
Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo e Centurión

Nenhum comentário:

Postar um comentário