O mandato de Odílio Rodrigues à frente do Santos termina em dezembro, mas o presidente entende que precisa começar a planejar o elenco do clube para a próxima temporada. O mandatário explicou que já tem uma avaliação do departamento de futebol sobre o que o Peixe precisa para 2015.
“Todos os gerentes apresentaram até a semana retrasada relatórios de suas atividades. Recebemos também da parte do futebol uma proposta, em que está previsto perfil de jogador, reforços... Esperamos que o Santos saia mais fortalecido no ano que vem”, afirmou.
Odílio explicou que já discutirá eventuais contratações ainda nesta semana. “No ano passado, também recebemos em outubro um relatório do futebol, em que indicava perfil de técnico e jogadores a serem contratados. A gente procura seguir essa orientação. Na quinta-feira, teremos reunião do comitê de gestão e vamos ver quais são as sugestões em termos de reforço.”
Neste momento em que discute a formação do elenco, o presidente do Peixe deixa claro que está satisfeito com o técnico Enderson Moreira, contratado no início de setembro para substituir Oswaldo de Oliveira. Mesmo assim, Odílio sabe que a permanência do treinador dependerá do futuro mandatário.
“Temos de respeitar o resultado da eleição, mas a atual direção do Santos está contente com o treinador. Temos um contato permanente com ele, que participou de reunião do comitê de gestão na última semana, como já tinha feito antes. Ele tem projetos e planos, é um treinador jovem e de muita qualidade”, completou.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário