- REUTERS/Eddie KeoghAnderson (número 28) perdeu espaço no time e foi cotado a atuar no futebol da Índia
O Manchester United estuda cancelar em janeiro o contrato do meia Anderson, atualmente encostado no elenco inglês. De acordo com o jornal The Telegraph, o clube pretende pagar a multa rescisória, estimada em 1,4 milhão de libras (cerca de R$ 5,6 milhões), caso não apareça clube interessado.
Os dirigentes do Manchester entendem que vale mais a pena pagar a multa de mais de R$ 5 milhões do que manter Anderson até outubro de 2015, quando vence o contrato.
O meia de 26 anos estava por empréstimo na Fiorentina neste ano, mas o time italiano não aceitou contratá-lo em definitivo. Anderson voltou à Inglaterra em julho, mas fez poucos jogos pelo Manchester sob o comando do holandês Louis Van Gaal. Ele chegou a ser cortado de excursão do time aos Estados Unidos, mas o clube informou que o veto era por conta de uma lesão.
O atleta foi cotado a atuar no futebol da Índia, novo mercado de atletas renomados.
Anderson chegou ao Manchester United em 2007 após ótimas exibições pelo Porto/POR. O brasileiro tem nove gols em 181 jogos pelo clube inglês. Ele coleciona pelo Manchester os título do Mundial de Clubes (2008), Liga dos Campeões: 2008, Campeonato Inglês: 2007/08, 2008/09, 2010/11, 2012/13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário