A festa da torcida do Palmeiras com a reinauguração do Palestra Itália foi manchada pela derrota da equipe para o Sport por 2 a 0. O resultado que coloca o Verdão à beira da zona de rebaixamento deixou muitos torcedores revoltados. Um dia após a abertura, os portões do Allianz Parque amanheceram pichados com frases clamando a saída de Paulo Nobre, ameaçando jogadores e xingando o time.
“Fora Nobre”, “austeridade financeira”, “time ridículo” estavam entre as mensagens das pichações. Um torcedor escreveu “fechado com Pecsa”, demonstrando apoio ao adversário de Nobre na eleição presidencial de novembro.
Ainda houve uma ameaça de morte ao meia Felipe Menezes, um dos mais criticados na derrota para o Leão: “Menezes vai morrer”, dizia a pichação.
A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras figura na 14ª posição na tabela de classificação, com 39 pontos, apenas um a mais que o Coritiba, primeiro time fora do Z-4. Os próximos adversários do Verdão serão Coritiba e Internacional fora de casa e Atlético-PR, novamente no Palestra.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário