Temporada maravilhosa. É assim que o meia Rone Dias, do Londrina, define o ano de 2014, que começou com o título do Campeonato Paranaense, fato que não acontecia desde 1992, continuou com a boa participação na Copa do Brasil, sendo eliminado na terceira fase da competição pelo Santos, e terminou com o acesso à Série C do Brasileirão.
Com motivos de sobras para comemorar, Rone faz uma avaliação do que significou o ano para sua carreira. "Foi maravilhoso 2014, todos os objetivos foram alcançados com o clube e, particularmente foi muito positivo para mim, tive um rendimento de alto nível. Sofri uma lesão na reta final do ano, mas nada que apagasse tudo aquilo que foi feito durante a temporada. Estou muito feliz por tudo que aconteceu", declarou o jogador, que marcou cinco gols e deu quatro assistências com a camisa do Tubarão.
O meia, que chegou no Londrina no início deste ano, disputou 37 partidas, somando 16 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas. Satisfeito pela campanha, o atleta aponta os fatores fundamentais para o bom desempenho. "Não faltou dedicação, profissionalismo, seriedade e vontade de vencer, qualidades que sem dúvidas fazem toda a diferença na hora de entrar em campo. Foi por isso que conseguimos fazer uma ano tão bom, cada um fazendo seu melhor e todos caminhando juntos", concluiu.
Rone Dias, que não esteve em campo quando o time foi eliminado nas semifinais da Série D pelo Brasil de Pelotas, no dia 1º deste mês, após perder no Rio Grande do Sul por 3 a 1 e empatar em 2 a 2 jogando em casa, está recuperado da lesão que sofreu na coxa esquerda, e se reapresenta na próxima segunda-feira (10), junto com seus companheiros. O grupo treina até o dia 15 de dezembro, quando entra de férias, e volta em definitivo no dia 05 de janeiro, já visando a temporada de 2015.
Foto Anexada: Robson Vilela/Londrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário