terça-feira, 4 de novembro de 2014

Com atraso, Tricolor desembarca no Equador após 15 horas de viagem

A maratona de viagens do São Paulo se encerrou parcialmente na manhã desta terça-feira, quando a delegação desembarcou no aeroporto de Guaiaquil, no Equador. O time paulista teve de lidar com mais de 15 horas de viagem para o duelo contra Emelec de quarta-feira, às 22h (de Brasília), válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O voo tricolor estava marcado para as 17h45 (de Brasília) de segunda-feira, mas acabou saindo com quase duas horas de atraso. A delegação teve de fazer escala em Lima, no Peru, onde esperou uma hora para decolar com destino a Quito, onde fez conexão para Guaiaquil.
O elenco só deu entrada no hotel por volta de 6h (de Brasília). Antes disso, a equipe já havia enfrentado uma longa viagem para Santa Catarina, onde jogou contra o Criciúma no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Na volta, a equipe também teve de passar por atrasos, chegando a São Paulo durante a madrugada.
Divulgação/São Paulo FC
São Paulo encarou 15 horas de viagem para chegar ao Equador, onde enfrentará o Emelec
















A longa sequência de destinos do São Paulo, no entanto, está longe de se encerrar. O Tricolor ainda terá de encarar a viagem de volta à capital paulista após enfrentar o Emelec, e, já no domingo, enfrenta o Vitória em Salvador pela rodada seguinte do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário