No último domingo (10), o Vitória foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo, pela 14ª rodada da Série A, e saiu derrotado de campo, pelo placar de 3 a 1.
Apesar do resultado, Kadu, capitão e titular da defesa rubro-negra, teve atuação destacada na partida, marcando, inclusive, seu primeiro gol com a camisa do Vitória. O zagueiro aproveitou a data comemorativa do dia dos pais para dedicar o feito. "Marcar gol é um momento único, ainda mais em um dia especial, como foi o dia dos pais. Dedico a todos os pais do Brasil, em especial ao meu que, infelizmente, não se encontra mais entre nós, e também a todos os pais rubro-negros. Espero que seja o primeiro gol de muitos aqui no Vitória", comentou o atleta, que é um dos líderes da equipe baiana.
Neste domingo (17), o Vitória entra novamente em campo pelo Brasileirão, dessa vez em casa, no Barradão, para enfrentar a Chapecoense, às 16h. Um ponto atrás do time catarinense, Kadu sabe da importância que o duelo representa para o clube. "Estamos conscientes da dificuldade, trata-se de um adversário muito qualificado. O confronto é o famoso jogo de seis pontos, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", concluiu.
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa. com.br
Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário