Um grupo de alunos da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) se uniu para uma causa nobre. Juntos formaram o Cobrindo Sonhos, projeto social com o propósito de reformar todo o telhado da creche Nossa Senhora de Azambuja (Assobensa), no bairro Bela Vista em São José. A instituição atende mais de 320 crianças carentes e a situação do teto é bastante precária podendo desabar a qualquer momento e ferir funcionários ou até mesmo as crianças.
Na intenção de arrecadar fundos para o projeto, a equipe do Cobrinho Sonhos procurou o atacante do Figueirense, Pablo. Prontamente, o camisa 11 do Furacão atendeu o pedido e doou uma camisa sua que será sorteada numa rifa. “Fiquei feliz em receber o convite do projeto e ajudar de alguma forma. Sempre é bacana colaborar não só crianças, mas idosos e pessoas com deficiência. Todos deveriam contribuir de alguma forma. Nesse caso específico tive um carinho especial, pois são crianças e o futuro deles está em jogo”, declarou o atleta alvinegro.
Ciente da seriedade do projeto, Pablo conversou com os colaboradores do Cobrindo Sonhos e futuramente deve doar também um par de chuteiras, além de fazer uma visita a creche. O atacante do Figueirense faz um apelo. “Faço convite para todos comprarem a rifa e participarem do sorteio. Eles precisam de ajuda”, pediu o jogador que é um dos mais identificados no elenco do clube do Estreito.
Paralelo ao apoio, Pablo se prepara para enfrentar pela primeira vez na carreira o São Paulo, em jogo que será realizado no próximo domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.
Fique por dentro de mais ações do projeto Cobrindo Sonhos através do endereço eletrônico: https://www. facebook.com/cobrindosonhos
Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário