Com 28 pontos e na sétima posição, a Ponte Preta segue mirando o G4 da Série B. Apenas três pontos separam o time paulista do grupo de acesso.
Nos últimos cinco jogos, a Macaca somou três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Com os resultados, o time cresceu na competição e encostou nos primeiros colocados. Ciente da importância que é manter uma regularidade no campeonato, o atacante Rafael Costa, que ano passado subiu para a Série A com o Figueirense e, em 2009 com o Avaí, mira mais um acesso, o terceiro de sua carreira. "Nós temos um grupo muito bom, capaz de brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Precisamos manter o bom desempenho e, a cada jogo, entrar como se fosse uma final, para, lá na frente, estarmos entre os melhores do campeonato", avaliou o jogador que, em sete jogos da competição, marcou três gols.
Na próxima rodada, marcada para este sábado (30), a Ponte enfrenta o Náutico, no Moisés Lucarelli, às 16h10. Para se manter na frente, o atacante projeta uma nova vitória no final de semana. "O Náutico vem de uma sequência de vitórias, será um jogo muito difícil, mas para alcançar nosso objetivo, temos que vencer, ainda mais se tratando de um confronto direto. Estamos um ponto na frente deles e não podemos ficar para trás na tabela", finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de ImprensaAlexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário