Disputa sadia. É assim que o zagueiro Nirley, do Figueirense, encara a briga pela titularidade na defesa alvinegra. Desde setembro do ano passado no clube, o jogador soma 32 jogos, sendo 17 vitórias, sete empates e oito derrotas.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta tem dividido espaço com outros dois zagueiros da equipe, Thiago Heleno e Marquinhos. Apesar da disputa, Nirley ressalta que a concorrência por uma vaga no time é saudável e só engrandece o clube. "É uma disputa sadia. O Thiago e o Marquinhos são grandes jogadores. Além de companheiros de equipe, somos amigos. Claro que todos querem jogar, mas infelizmente só dois podem. Também temos no grupo outros jogadores como o Raul, o Bruno e o Neto, todos com potencial para jogar. Quem ganha com essa variedade é o clube" avaliou o zagueiro, dono da camisa 88, ano em que nasceu.
Nesta quarta-feira (20), Nirley deve ser o titular, já que Thiago Heleno está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. A equipe catarinense enfrenta o Botafogo, no estádio Orlando Scarpelli, às 19h30. "Vou procurar corresponder da melhor maneira, temos que estar sempre preparados para aproveitar essas oportunidades. Será uma partida muito difícil, talvez igual ou até mais complicada do que foi contra o Atlético Mineiro. Vamos enfrentar um adversário direto, que está apenas dois pontos na nossa frente. Nosso time vem numa crescente, a torcida está comparecendo, temos tudo para sair com o resultado positivo", finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de ImprensaAlexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário