Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tiago Volpi dará lugar ao jovem goleiro Luan Polli na partida da próxima quarta-feira (10), às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
De volta ao clube após um período de quase dois anos emprestado ao Flamengo, Luan Polli espera manter o nível de exibições do atual camisa um do Figueirense. “Estou preparado. O Tiago Volpi vem fazendo um campeonato sensacional e será uma grande responsabilidade substituí-lo. Espero poder dar sequência nesse bom trabalho que ele vem fazendo para ajudar o Figueirense a conquistar mais um grande resultado na competição”, destacou o arqueiro.
Formado nas categorias de base do Figueirense, Luan Polli acredita que a experiência adquirida na sua passagem pelo Flamengo o ajudará nessa estreia com a camisa profissional do Figueirense. “Esse período que permaneci no Flamengo foi importante para que eu amadurecesse e pegasse um pouco mais de experiência. Fui titular em uma partida com a equipe principal durante o Campeonato Carioca e fui relacionado em vários jogos importantes. Aprendi muito e voltei com o intuito de um dia ser o goleiro titular do Figueirense, clube pelo qual tenho um carinho e respeito muito grande”, ressaltou.
Com 21 anos, Luan Polli é natural de Meleiro, município que fica a 230 Km da capital Florianópolis. Aos 13 anos iniciou sua trajetória no futebol atuando na Casa Lar Irmã Carmem, de Araranguá, um clube formador mantido em paralelo a uma instituição de caridade, até ser aprovado pelo Figueirense, em 2009.
Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário