Perseverança. Essa é a palavra que acompanhou William Cordeiro durante toda a temporada. Peça importante na campanha do acesso, onde atuou em 15 jogos, o jogador terá a sua primeira oportunidade em 2014 na próxima quarta-feira (10), contra o Fluminense, improvisado na lateral-esquerda.
Mesmo sem oportunidades, William Cordeiro garante que em nenhum momento se deixou abater pela sua situação no clube. “Sou um jogador de grupo. Dentro ou fora de campo estou sempre tentando ajudar para que o Figueirense consiga bons resultados. Sempre me dediquei nos treinamentos porque sabia que uma hora o meu momento chegaria. Espero entrar bem e ajudar a equipe nessa partida tão difícil”, explicou o jogador.
Com 21 anos, essa não será a primeira vez que o lateral-direito jogará improvisado do lado esquerdo. “Já atuei em vários jogos pelo lado esquerdo, inclusive na última vez, pelo Marcílio Dias no Campeonato Catarinense de 2012, eu marquei um gol”, relembrou.
Feliz com a oportunidade, William Cordeiro revela um fator decisivo para estar confiante numa boa apresentação. “Eu tenho que agradecer muito ao Argel. Ele vem conversado comigo desde a sua chegada, me dando força e dizendo que teria que estar preparado porque a minha hora ia chegar. Quero retribuir essa confiança com uma boa partida”, finalizou.
Figueirense e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Gustavo Neves,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.
LOTE NO RESIDENCIAL OÁSIS EM TUPI PAULISTA. COMPLETA INFRAESTRUTURA. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. ÓTIMO PREÇO. CONFIRA. ACESSE O LINK E VEJA FOTOS DO LOCAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário