sexta-feira, 29 de julho de 2016

Wanderson celebra classificação do Juventude e mantém foco no acesso

 

Depois de passar pelo Coritiba, o Juventude despachou mais um adversário na Copa do Brasil e segue fazendo bonito na competição. Agora foi a vez do Paysandu medir forças com a equipe gaúcha e ficar pelo meio do caminho. Ontem, o Juventude venceu por 2×1 e agora espera o sorteio para saber quem encara na fase seguinte.
Titular, líder e um dos mais experientes do grupo, Wanderson vem saboreando um ano especial no clube. Depois de defender por mais de quatro anos a Chapecoense, o volante encaixou perfeitamente no time e não esconde o carinho criado pelo grupo de atletas. “O sentimento é de dever cumprido. Estamos bem na Copa do Brasil, dando felicidade ao torcedor, que volta a ter bons momentos. Já fomos bens no Gauchão e estamos seguindo na Copa do Brasil. Esse é um grupo guerreiro que quer fazer história aqui”, disse.
Mesmo com a classificação na Copa do Brasil, que foi motivo de festa entre os torcedores, Wanderson prefere continuar com o pé no chão. Para ele, o principal objetivo do Juventude segue sendo o acesso para a Série B. “Está sendo um ano muito bom. Mas sabemos que o objetivo principal segue sendo subir para a Série B. Já temos um jogo complicado domingo contra o Guará. Com todo o respeito vamos para cima pois jogando em casa temos o objetivo de vencer. Queremos logo o G4”, finalizou o camisa 5 do Juventude.


Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário