quinta-feira, 7 de julho de 2016

Querendo fazer história, Willian Magrão renova contrato com o Red Bull Brasil

 

Um dos ícones nas campanhas do Red Bull Brasil nos Campeonatos Paulistas de 2015 e 2016, Willian Magrão acertou nessa semana a sua renovação contratual com o clube paulista até o final de 2017. Somando as duas passagens pelo Toro Loko, Willian Magrão acumula 23 jogos e dois gols marcados.
Aos 29 anos e com um currículo invejável, Magrão optou em seguir com o projeto de ajudar o Toro Loko à alçar vôos mais altos. “O projeto do clube é audacioso e resolvi comprar essa ideia. Estou muito adaptado a cidade e o clube oferece as melhores condições de trabalho para os seus jogadores”, revelou.
O próximo desafio do Red Bull Brasil na temporada será a Copa Paulista. O Toro Loko vai em busca do título para conquistar a tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. “Nessa temporada ainda temos a Copa Paulista que dá uma vaga na Série D. Sabemos das dificuldades, mas vamos em busca desse objetivo. O grupo está muito qualificado e temos tudo para fazer uma boa competição”, analisou Willian Magrão.
A estreia na competição acontece na próxima quinta-feira (08), às 15 horas, no Morumbi, contra o São Paulo. Além do tricolor, o Red Bull Brasil terá como adversários na primeira fase o Juventus, Paulista, XV de Piracicaba, Bragantino e Ituano.
Foto Anexada: Divulgação/Red Bull Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário