sábado, 23 de julho de 2016

Maurinho rescinde contrato com o Oeste e está pronto para estrear pelo Jeonnam Dragons, da Coréia do Sul

 

Com 24 partidas com a camisa do Oeste nesta temporada somando Campeonato Paulista e Série B, o atacante Maurinho recebeu uma proposta do Jeonnam Dragons, da Coréia do Sul, e decidiu aceitar o desafio de atuar mais uma vez no futebol do exterior. Em 2012, emprestado pelo Internacional, ele teve experiências no futebol da Bielorrússia e Polônia.
Mais experiente, com 26 anos, Maurinho acredita que é um ótimo momento para trilhar uma carreira de sucesso fora do Brasil. Ele já foi apresentado no novo clube e valorizou a receptividade. “Fui muito bem acolhido por todos do clube. A adaptação vem sendo fácil, apesar de uma cultura totalmente diferente. O fato de ter outro brasileiro no time, o atacante Jair, também facilita bastante”, declarou Maurinho, que passou também por Criciúma, ABC e Metropolitano.
Após 21 rodadas da K-League (primeira divisão da Coréia do Sul), o Jeonnam Dragons ocupa o décimo lugar. O time atua neste sábado em casa contra o Suwon Bluewings. Maurinho não vê a hora de estrear na nova casa. “Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. Pelos primeiros treinamentos pude perceber que temos um time muito bom. Quero logo ajudar os meus companheiros para conquistarmos os objetivos do time”, concluiu.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário