segunda-feira, 25 de julho de 2016

Santos recebe oferta oficial da Juventus e aguarda decisão de Gabigol

O atacante Gabigol durante treino da seleção olímpica, em Teresópolis (RJ) (Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress)
Gabigol durante treino da seleção olímpica, em Teresópolis (Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress)

ATUALIZADO ÀS 17H24
Com Samir Carvalho, do UOL, em Santos
O Santos recebeu a esperada proposta oficial da Juventus (ITA) por Gabigol. De acordo com Wagner Ribeiro, agente do atleta, a oferta documentada é de 20 milhões de euros (por volta de R$ 72 milhões) pelos 100% dos direitos econômicos. Fontes ligadas ao Santos, porém, afirmaram, anteriormente, que essa quantia seria referente apenas à fatia de 40% pertencentes ao clube brasileiro e que descontados impostos e comissões o time alvinegro embolsaria por volta de 18 milhões de euros (R$ 64,8 milhões), como publicado na primeira versão deste post.
O passo seguinte é Gabigol dizer se tem interesse na negociação.  Caso ele queira ir para Itália, deverá ser liberado para negociar com a Juventus.
Como revelou o UOL Esporte, a proposta da Juventus tinha sido feita apenas verbalmente pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro. Agora, ela foi documentada.
Vale lembrar que o plano inicial do atleta era continuar na Vila Belmiro, tanto que sua renovação com o Santos está na fase de ajustes no contrato.
O grupo Doyen é dono de 20% dos direitos econômicos do jogador, mas o Santos briga por essa porcentagem na Justiça. Os 40% restantes pertencem ao jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário