quinta-feira, 7 de julho de 2016

Waguinho Dias convoca a torcida do Inter de Lages para a decisão contra o São Paulo/RS na Série D

 

No último fim de semana o Inter de Lages conquistou contra o PSTC a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense manteve as chances de classificação para a próxima fase da competição e no domingo (10), às 11 horas, enfrenta o São Paulo/RS, dentro de casa, para levar a decisão para a última rodada contra o Linense.
Ciente da importância da partida, o treinador do Inter, Waguinho Dias, aproveitou para convocar os torcedores do Leão Baio para a segunda das três decisões que o Inter terá nessa primeira fase. “Fizemos um planejamento para esses últimos três jogos. O primeiro objetivo foi alcançado e se conquistarmos uma nova vitória dentro de casa a classificação vai depender apenas da gente na última rodada. Estamos fazendo uma boa semana de trabalho e os jogadores estão focados em buscar essa vaga”, revelou o comandante.
Com 24 jogos no comando do Inter, Waguinho Dias acredita que será um jogo duríssimo, mas está confiante num bom resultado. “Mostramos no estadual que dentro de casa com o apoio do nosso torcedor somos uma equipe muito forte. Conhecemos bem a escola gaúcha. Teremos uma partida difícil pela frente, mas temos todas as condições de conquistar essa vitória”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Inter de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário