sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vanderlei, Werley e Ricardo Oliveira ganham chance entre titulares

Assim como era esperado, Enderson Moreira vai iniciar o rodízio de jogadores nas escalações do Santos. Neste domingo, o técnico deve fazer pelo menos três alterações na equipe que disputou as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista (vitória por 3 a 0 em cima do Ituano e empate sem gols com o Mogi Mirim).
A primeira será no gol. Contratado junto ao Coritiba, Vanderlei encara o Red Bull Brasil e Vladimir, que não tomou gol nos dois jogos que fez, volta para o banco de reservas.
“Provavelmente, o Vanderlei inicie o jogo. Quando eu cheguei, o Vladimir era muito questionado e ele deu uma resposta muito boa de que pode, sim, ser titular do Santos. Mas, para o próximo jogo, o Vanderlei, por todo histórico, por tudo que ele já mostrou, deve iniciar a partida como titular”, avisou o treinador, sem garantir titularidade para nenhum dos dois arqueiros. “A partir de agora, será uma disputa pela posição. O Vladimir fez bons jogos neste ano, no ano passado. É um goleiro que está preparado para ser utilizado”, completou.
Na zaga, Gustavo Henrique ganha descanso. Valorizado, a promessa santista passou quase um ano inativo, em recuperação de uma cirurgia no joelho, e ganhará um descanso. No seu lugar, Werley, que já atuou com Enderson Moreira no Grêmio, fará a estreia com a camisa do Peixe .
Ivan Storti/Santos FC
Ricardo Oliveira (à esquerda), Vanderlei (à direita) e Werley devem ser titulares neste domingo
"É um jogador que a gente sabe do potencial, da condição. Estamos preparando possibilidades para que ele possa atuar ao lado do Braz. O Gustavo está como titular, mas ele está voltando de uma lesão, temos que ter cuidado com ele. Estamos preparando o grupo, vamos ter que começar a segurar um para que temos tranquilidade e não tenhamos risco de perder um atleta", explicou Enderson.
No ataque, Ricardo Oliveira terá a chance que espera desde que chegou ao clube. A boa participação do atacante no segundo tempo da partida contra o Mogi Mirim o credenciou a uma vaga. Assim, Thiago Ribeiro perde, momentaneamente, sua titularidade, mas sabe que seu concorrente é um forte candidato a uma vaga.

"O Ricardo provavelmente será titular, assim como vai acontecer com o Elano em alguma situação", adiantou o comandante santista.
Neste sábado, Enderson comanda o último treino antes da partida de domingo, diante do Red Bull Brasil, que será realizada neste domingo, as 19h30, em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário