quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Último teste do São Paulo terá Dória, Centurión e também reservas

Na cabeça de Muricy Ramalho, o zagueiro Dória e o meia-atacante Centurión serão titulares do São Paulo, principalmente na disputa da Copa Libertadores. Ambos, no entanto, ainda nem estrearam, o que ocorrerá no sábado, diante do Bragantino, conforme antecipou o treinador depois do empate de quarta-feira com o Santos.
"O Dória chegou em boas condições nos testes que fez. Ele não vinha jogando (pelo Olympique de Marselha), mas vinha participando do time, treinando. Às vezes, (quem não joga) treina mais do que os que vêm jogando. Ele mostrou nos treinos, mas é muito pouco. Por isso é que vai jogar. Ele e o Centurión estão escalados, porque preciso sentir como estão", avisou.
O duelo em Bragança Paulista será o último teste da equipe antes de enfrentar o Corinthians, pelo primeiro jogo do torneio continental, na próxima quarta-feira, ocasião em que Alexandre Pato não poderá atuar - outro motivo que leva a crer que quem começará como titular é o argentino Centurión, conhecido por um futebol de velocidade e habilidade.
Divulgação/São Paulo FC
Dória está confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida de sábado, contra o Bragantino
"Ele não é ponta, ponta. É um meia que compõe o lado esquerdo, é habilidoso. Vamos sentir. No começo da carreira, ele jogava aberto. Agora, ele vai para dentro do campo, quase um meia pelo lado esquerdo. O mais importante dele é o drible. A gente tem um time muito passador. Hoje em dia, se tem muito passe e pouco drible, e ele é um jogador que pode fazer isso", comentou.
Além de antecipar a presença dos dois reforços no interior paulista, Muricy aproveitou a entrevista pós-jogo na Vila Belmiro para dizer que deverá descansar alguns titulares. Ao menos aqueles que têm atuado com mais frequência, como o volante Denilson.

"Estou preocupado com ele, nosso melhor jogador hoje. Ele é sempre o primeiro que mais corre, e isso me preocupa um pouquinho. Ele jogou todas. Vamos olhar com carinho, porque o jogo de quarta-feira é muito importante para nós", explicou-se. O zagueiro Rafael Toloi é outro candidato a deixar a equipe a fim de se preservar para o compromisso do dia 18, em Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário