terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Oswaldo mexe em todo o setor ofensivo e treina com cinco mudanças



Após perder do Corinthians, Oswaldo de Oliveira se irritou ao se sentir obrigado a escalar Dudu como titular, mas promoveu uma reformulação no Palmeiras. No último treino antes de enfrentar o Rio Claro nesta quarta-feira, o técnico mexeu em todo o setor ofensivo, completando cinco mudanças no time.
Em treino tático, sem adversários, no maior campo da Academia de Futebol, os 11 escolhidos pelo treinador na manhã desta terça-feira foram: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.
Entre os que saíram, ainda têm chances de jogar o zagueiro Tobio, no lugar de Jackson, e o meia Allione, possivelmente na vaga de Rafael Marques. Os dois passaram a manhã fazendo fortalecimento muscular. Já o volante Amaral e os atacantes Maikon Leite e Leandro Pereira realmente perderam a posição – o trio treinou com os reservas.
No posicionamento, em relação ao Derby, o meia Robinho foi recuado para ajudar na saída de bola, como ocorreu no clássico depois de o Corinthians ficar com um a menos. Como tem trabalhado no Verdão e já atuou no Botafogo, Rafael Marques jogou aberto, com Alan Patrick centralizado, Dudu pela esquerda e Cristaldo como referência na frente.
Os jogadores que não atuaram entre os titulares, como os sacados Amaral, Maikon Leite e Leandro Pereira, realizaram treino técnico em campo reduzido enquanto o treino tático ocorria em outro gramado. A concentração começa assim que o treinamento acabar na manhã desta terça-feira.
O Palmeiras entra em campo às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, diante do Rio Claro, no Palestra Itália. Após três rodadas no Campeonato Paulista, o time vem de duas derrotas consecutivas e ocupa a terceira posição de seu grupo, fora da zona de classificação para as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário