quarta-feira, 4 de maio de 2016

Perto do primeiro título como profissional, Andrei Alba admite gosto especial se conquista for em Chapecó, mas prega respeito ao Joinville


Com 21 anos e prata-da-casa da Chapecoense, o volante Andrei Alba pode no próximo domingo conquistar o seu primeiro título como profissional. O Verdão do Oeste tem a vantagem de perde por um gol de diferença em casa contra o Joinville que levanta o caneco estadual.
Na semana da decisão, Andrei Alba admite que a ansiedade aumenta por essa conquista especial e mesmo a Chapecoense sendo favorita a ser campeã, ele faz questão de enaltecer o rival. “Conquistamos um grande resultado em Joinville, mas ainda não tem nada ganho. Não podemos bobear em casa. Eles já nos venceram aqui e todo cuidado é pouco. O time deles é qualificado e muito bem treinado. Se lá nos entregamos 100%, em Chapecó terá que ser 110%”, garantiu o volante que esteve entre os suplentes na vitória de 1×0 no jogo de ida da final.
O fato de a decisão ser em Chapecó é uma motivação a mais para o elenco alviverde. “Ser campeão é bom independente do local. Queremos muito conquistar esse título, mas diante da nossa torcida, dos nossos familiares, será algo inesquecível”, admitiu Andrei Alba.
A Chapecoense terá a semana cheia de preparação visando a última partida do Campeonato Catarinense. Já o Joinville entrará em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Andrei Alba não acredita que o Verdão terá vantagem por não ter atuado no meio de semana. “A motivação para uma final é natural. Acho que eles podem vir até mais fortes taticamente e mentalmente se classificarem na Copa do Brasil. Nós temos a semana cheia para corrigir nossos erros”, concluiu.


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário