Restam apenas cinco jogos para o término do Módulo 2 do Campeonato Mineiro e o Nacional segue firme na briga como um dos principais candidatos ao acesso. Com 10 pontos somados no hexagonal final, a equipe de Muriaé se mantém na liderança. São três vitórias, um empate e uma derrota nesta última fase da competição.
Em busca do segundo acesso na carreira em menos de um ano, já que no segundo semestre do ano passado subiu com o América para a primeira divisão do Campeonato Carioca, Ricardo Lucena se mostra confiante para atingir o feito agora pelo Nacional. O zagueiro aposta na força da equipe dentro de casa. “Precisamos manter a tranquilidade e o foco. O time vem fazendo uma ótima campanha até aqui, mas isso não garante o acesso. Temos que manter nosso aproveitamento nessa reta final em casa, onde só perdemos uma durante todo o campeonato”, destacou o jogador de 23 anos, natural do Rio de Janeiro.
Na próxima segunda-feira (25), às 20h30, o Nacional enfrenta fora de casa o Democrata, vice-líder com um ponto a menos. Ciente da importância do duelo, Lucena acredita que o jogo será decidido nos detalhes. “Sabemos da força do adversário, já fizemos três jogos duríssimos contra o Democrata e esse não vai ser diferente. As duas equipes se conhecem muito bem e a partida será decidida nos detalhes. Uma vitória nos coloca numa posição muito favorável na tabela, mas ainda teremos três jogos em casa que podem ser fundamentais para a equipe”, finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/Nacionalinos
Nenhum comentário:
Postar um comentário