No primeiro confronto das quartas de final da Copa do Nordeste, disputado na última quarta-feira (30), o Fortaleza perdeu no Castelão para o Bahia por 2 a 1. No próximo domingo (03), às 16h, na Fonte Nova, acontece o segundo e decisivo jogo.
Para o zagueiro Edimar, o Fortaleza pecou nos detalhes no primeiro duelo com o time baiano. “Na minha visão a equipe jogou bem, mas pecou no detalhe, em duas bolas cruciais que decidiram a partida em favor do Bahia. Criamos diversas chances ao longo dos 90 minutos mas só conseguimos converter uma em gol”, comentou o jogador, que nessa temporada perdeu apenas duas vezes, ganhou nove e empatou três.
Apesar do placar adverso na primeira partida, o defensor se mostra confiante e preparado para sair com a classificação em plena Fonte Nova. “Será uma decisão. Vamos correr atrás do prejuízo e buscar a todo instante os gols para reverter a vantagem que o adversário construiu. O grupo é qualificado e tem totais condições de sair de campo com a classificação para as semifinais”, finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário