O jogo contra o Eibar, no sábado, já estava liquidado quando Neymar deixou o campo para dar lugar a Pedro no ataque do Barcelona. Mas ter saído de campo aos 25 minutos do segundo tempo irritou o camisa 11, que foi flagrado por uma TV espanhola bastante insatisfeito ao sentar no banco de reservas.
Com 2 a 0 a favor do time catalão no placar, o brasileiro deixou o jogo de cara fechada. Não fez questão de cumprimentar o técnico Luis Enrique, que só levantou-se quando o atacante passou. Sentado no banco, Neymar tirou as ataduras do tornozelo e as arremessou com raiva no chão.
Em seguida ele tira a camisa e a usa para tampar o rosto por alguns minutos. Quando deixa de usar a camisa para cobrir a cabeça, o brasileiro é perguntado por um integrante da comissão técnica se algo aconteceu e balança a cabeça negativamente.
Não é a primeira vez que Neymar se irrita ao ser substituído por Luis Enrique. Em janeiro, ao enfrentar o Elche, ele foi trocado após marcar duas vezes na goleada por 6 a 0. Na ocasião, quando ele percebe que seria substituído, balança a cabeça ainda dentro de campo.
Especula-se na Espanha que o técnico do Barcelona não tem conseguido lidar com as estrelas no vestiário azul e grená, mas o presidente Josep Maria Bartomeu recentemente garantiu sua permanência para a próxima temporada.
AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário