quarta-feira, 4 de março de 2015

Antes de clássico, Centurión torce para rival empatar na Argentina

Escolhido por Muricy Ramalho para substituir Alexandre Pato, o argentino Centurión disputará no domingo, contra o Corinthians, seu primeiro clássico brasileiro com a camisa do São Paulo. Mas, antes disso, o meia-atacante de 22 anos promete assistir nesta quarta-feira ao duelo do rival contra o San Lorenzo, equipe de seu país, pela Copa Libertadores.
"Seguramente, vou ver esse jogo pela televisão na minha casa", disse o jogador, ao final do primeiro treino tático da semana, quando ensaiou entre os titulares. Do sofá, sua torcida será para que nenhum dos dois times (ambos concorrentes do São Paulo no grupo 2 do torneio, com três pontos cada) abra muita vantagem na liderança. "Um empate estaria bom, mas são duas equipes fortes e podem ganhar".
Contratado depois de se destacar pelo Racing, Centurión já poderia ter enfrentado o Corinthians, mas teve que cumprir suspensão de dois jogos da Conmebol (por expulsão antiga, na Sul-americana de 2013) e também não enfrentou o uruguaio Danubio, na segunda rodada da competição continental. Às vésperas da primeira chance, ele admite muita expectativa.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Olhos e ouvidos no confronto desta quarta-feira entre San Lorenzo e Corinthians, este adversário de domingo
"Estou ansioso. Muitas coisas passam pela cabeça quando você está suspenso e não pode estar ao lado do grupo. Mas hoje estou aqui e vou tratar de dar meu melhor", falou o jogador, que disse gostar de provocações em sua apresentação, porém preferiu não levantar polêmicas.
"Quero só que as coisas saiam bem para o nosso lado. Já passei por tudo em clássico. Já perdi, ganhei, empatei. Vou desfrutar muito e tratar o jogo com a seriedade que merece um clássico como este", prometeu o argentino, que firmou vínculo por quatro temporadas.
O duelo entre San Lorenzo e Corinthians está marcado para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Já o clássico no Morumbi, válido pelo Estadual, será às 16h de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário