O lateral esquerdo Carlinhos é o primeiro reforço do São Paulo para a próxima temporada. Já sem contrato com o Fluminense, ele passou por exames na manhã desta segunda-feira, na capital paulista, e firmou acordo de três anos com o clube.
A posição não era prioridade da comissão técnica - que indicou à diretoria nomes principalmente para a lateral direita, meio-campo e ataque. A contratação, no entanto, demonstra precaução para uma eventual saída de Álvaro Pereira, cujo vínculo de empréstimo se encerra em 30 de junho de 2015.
Além do uruguaio, o elenco já conta com o reserva Reinaldo (com contrato até o fim de 2017) e Michel Bastos. O último, no entanto, deve se estabelecer no meio-campo, tendo em conta a ida de Kaká para o Orlando City.
Nelson Perez/Fluminense FC
Sob o comando do técnico Muricy Ramalho, Carlinhos foi campeão brasileiro. Antes de assinar contrato até o fim de 2017 com o São Paulo, nesta segunda-feira, o lateral de 27 anos realizou exames cardiológicos no HCor (Hospital do Coração) e exames de rotina no CT.
No ano que vem, o principal objetivo da equipe paulista será a disputa da Copa Libertadores, torneio, inclusive, que motivou o goleiro Rogério Ceni a prorrogar seu vínculo até agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário