Mesmo assim, o Peixe fez 2 a 0 no rival e agora já pensa no Fluminense. Para o duelo deste domingo, em Volta Redonda (RJ), Oswaldo já deve contar com o retorno de alguns jogadores do elenco.
Divulgação/Santos FC
Cicinho estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve reassumir a vaga na lateral direita. Leandro Damião torceu o tornozelo no último sábado e seu retorno ainda é uma incógnita, como disse o treinador. Já Thiago Ribeiro sofreu um estiramento ligamentar, sem ruptura, no joelho esquerdo. A lesão ocorreu em maio e Thiago já vem treinando com o grupo em campo.
A parte defensiva ainda deve continuar desfalcada, porém, Oswaldo de Oliveira se mostra feliz principalmente com a evolução do capitão Edu Dracena.
“Dracena está de vento em poupa, está dando tempo de cicatrização, não adianta tentar atropelar, refazer o ligamento, precisa que haja o tempo de cicatrização. Estou ansioso para que volte. Gustavo vai pelo mesmo caminho”, lembrou, citando sua dupla de zaga titular que está fora de ação desde o começo do ano. Os dois tiveram que passar por cirurgias nos joelhos.
Retornos garantidos serão os de Alan Santos e Patito Rodriguez. O argentino voltou do empréstimo ao Estudiantes com uma entrose no tornozelo e o jovem volante estava com uma tendinite no tornozelo direito. “Alan deve voltar, Pato também”, avisou Oswaldo.
Jubal, que sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo durante os treinos da intertemporada, e Neto, que teve uma lombalgia, ainda devem seguir fora.
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/santos/santos-deve-ter-ate-quatro-reforcos-contra-o-fluminense.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário