A dez dias de sua estreia pelo São Paulo, o atacante Alexandre Pato faz crescer a expectativa até de seus companheiros pelo que poderá produzir vestindo a nova camisa. E dá motivos para isso. No primeiro treino após a folga de Carnaval, nesta segunda-feira, o camisa 11 marcou quatro gols em atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho.
Não foi um treino tático, ou coletivo normal. Muricy distribuiu a equipe em dois times de 15 jogadores – um deles, o de Pato, com os titulares habituais. Além dos quatro gols marcados, Pato deu bons passes e mostrou movimentação acima da média.
"É muito importante, porque o Pato tem qualidade e vai nos ajudar muito. Ficamos ansiosos pela estreia dele, só depende dele entrar e mostrar. A gente fica na expectativa de que nos ajude muito", disse o zagueiro Rodrigo Caio, após o treino no qual Pato impressionou.
A estreia de Pato está marcada para o próximo dia 12, contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Muricy Ramalho tem trabalhado alternativas do time titular já com o camisa 11. Até lá, o São Paulo joga contra o Audax Osasco e contra o próprio Corinthians, que empresta Pato, pelo Paulistão – o atacante está impedido de atuar no estadual por ter feito mais de três partidas pelo Corinthians no torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário