quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Seria fonte de receita, virou restaurante ‘fantasma’ na Arena Corinthians

Almoçar ou jantar assistindo ao Corinthians jogar com vista para o campo, como mostra a foto acima, seria a isca para torcedores gastarem em um dos dois restaurantes planejados na arena do clube. Porém, neles nāo há barulho feito por clientes e nem correria de garçons. Ambos nāo foram inaugurados e parecem construções ''fantasmas''.
Eles estāo no ''osso'', com aspecto de abandono, assim como outros dois bares do estádio de onde também se pode ver o gramado.
Área reservada pra restaurante na arena Corinthians
Área reservada pra restaurante na arena Corinthians
Responsável pela obra, a Odebrecht afirma que fez tudo o que deveria fazer nas áreas em que ficariam os restaurantes. Segundo a empresa, pontos de energia elétrica, rede de esgoto (na foto acima é possível ver parte dela) e outras necessidades básicas foram instaladas. O acabamento, de acordo com a construtora, ficará a cargo de quem operar os estabelecimentos, como é praxe em shoppings, por exemplo.
Ponto de restaurante entregue pela Odebrecht, que alega ter cumprido o contrato
Ponto de restaurante entregue pela Odebrecht
O Corinthians só vai se manifestar oficialmente sobre o que a construtora fez ou deixou de fazer após conclusāo de auditoria na arena.
Profissional ligado ao estádio e contratado pelo clube disse ao blog que a Odebrecht realizou, com atraso,  quase tudo que era obrigada a fazer nos bares e restaurantes e que eles nāo estāo funcionando porque o Corinthians nāo consegue alugar as áreas.
Os restaurantes com vista panorâmica eram considerados fontes importantes de receita para o alvinegro pagar saua casa própria. Mas viraram símbolos silenciosos da dificuldade do clube em explorar ao máximo o potencial de arrecadação da arena.
Instalação básica em área reservada para restaurante
Instalação básica em área reservada para restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário