quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ricardo Lucena aprova atuação do Uberaba em amistoso contra time do Paulistão


 
Se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II, o Uberaba segue realizando amistosos para estrear na competição com o maior entrosamento possível. No último sábado (07), no Uberabão, o Colorado enfrentou o Botafogo/SP, time que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista.
Num jogo muito disputado que terminou com o placar de 1×1, o Uberada deixou a vitória escapar aos 48 do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate após uma cobrança de falta. “Fizemos uma excelente partida. A equipe vem mostrando uma evolução técnica, física e tática muito grande. Claro que amistoso nem sempre tem a intensidade de um jogo valendo pontos, mas acredito que quem assistiu a partida, pôde perceber que a equipe está no caminho certo”, revelou o zagueiro Ricardo Lucena, um dos destaques da equipe.
Buscando o seu terceiro acesso na carreira, Ricardo Lucena vem assumindo um papel de liderança no elenco. Com vasta experiência no futebol mineiro, onde atuou no Democrata, Atlético/MG e Nacional de Muriaré, o defensor elogiou a preparação do Uberaba. “Estamos fazendo um planejamento muito bom nessa pré-temporada. A equipe está assimilando bem o trabalho da comissão técnica e crescendo de produção a cada treinamento. Temos todas as condições de brigar forte para atingir o nosso objetivo, que é o acesso ao Módulo I”.
No próximo sábado (14), às 10 horas, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Uberaba terá mais um forte compromisso pela frente contra o Comercial. “Será mais uma ótima oportunidade para a comissão fazer suas observações e analisar ainda mais o elenco. Esses amistosos são fundamentais numa preparação, e jogar fora de casa também é um fator importante nesse início de trabalho. Espero que o nosso time consiga manter o nível de apresentação das últimas partidas”, finalizou.


Foto Anexada: Rogerio Moroti/Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário