quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A caminho de Bento Gonçalves, Caion quer ‘ajuste’ na reta final da pré-temporada do Juventude

  O Juventude embarca nesta quarta-feira para Bento Gonçalves. O intuito? Finalizar a pré-temporada da equipe, que em breve disputa sua primeira partida em 2017. Para o atacante Caion, uma das peças que brilharam ano passado e acertaram a renovação contratual, o momento é de ajustes finais.
Com vínculo novo e empolgado para disputar também a Série B após acesso com o Juve, Caion vê a equipe de Caxias do Sul bem preparada. “Está sendo bastante puxado. Mas é normal. A pré-temporada tem que ser assim. Serve de base para o ano todo. E esse ano será especial para o Juventude depois do acesso que tivemos. Agora vamos ter esse período de amistosos e concentração total em Bento Gonçalves, o que é muito bom, é o momento de ajuste. Vamos ajustar o time para que possamos começar bem o Gauchão”, afirmou o camisa 9.
Caion também é sincero. Revela que a ansiedade é grande para que a bola volte a rolar logo. “Claro que tem a ansiedade. A cada dia que passa ela aumenta. Estamos ansiosos e querendo trabalhar bem todos os dias. Queremos que inicie logo. Como falei, esse período em Bento será muito bom para o Juventude. É concentração máxima, tem os amistosos e queremos nos preparar da melhorar maneira possível”, finalizou o centroavante.



Foto: Divulgação Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário