sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

De volta ao Criciúma, Maurinho quer gols, títulos e aprendizado com Deivid

  Um dos grandes reforços do Criciúma na temporada já tinha até contrato com o clube. Após jogar o segundo semestre e se destacar na Coréia do Sul, Maurinho foi chamado para se reapresentar no Tigre para ser uma das esperanças ofensivas em 2017. Empolgado, o atacante não esconde a felicidade em trabalhar com um comandante que conhece muito sobre balançar as redes.
Artilheiro nato quando atuava, Deivid será o comandante do Criciúma e responsável por orientar Maurinho no comando de ataque. “Para mim é uma honra. O Deivid foi um grande goleador. Conhece muito da função. Espero colher o máximo e ficar atento sempre em tudo que ele for falar para fazer o melhor. É uma grande oportunidade de aprendizado e vou aproveitar com certeza absoluta”, destacou.
Trabalhando normalmente em pré-temporada, Maurinho projetou também o ano de 2017. Quer gols, títulos e alegria. “As expectativas são as melhores possíveis. Espero fazer um grande ano, com gols, com títulos e muitas alegrias. Estou mais experiente, com uma bagagem boa e muito confiante em fazer meu melhor aqui no Tigre esse ano e também nos próximos”, completou.



Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário