quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Jefersom Berger elogia pré-temporada do Uberlândia e mira primeiro amistoso do ano


 
Preparando-se para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I, o Uberlândia segue em ritmo acelerado de treinamento visando a estreia que acontecerá no próximo dia 28 contra o Tricordiano, às 17 horas, fora de casa.
No próximo domingo (15), o UEC terá o seu primeiro desafio do ano no amistoso contra o Vila Nova/GO, às 17 horas, no estádio Parque do Sabiá. Contratado junto ao Salgueiro, o meia-atacante Jefersom Berger está satisfeito com o início de trabalho no Verdão. “Estamos realizando uma ótima pré-temporada. Os treinamentos estão sendo muito fortes e todos estão se cobrando muito. Isso é importante nesse início de preparação”, revelou.
Treinando na equipe titular, Jefersom Berger sabe que terá que trabalhar muito para garantir uma vaga entre os onze que iniciarão a competição. “O Catanoce vem conversando bastante com a gente e fazendo as observações necessárias. O grupo é muito qualificado e todos têm condições de figurar na equipe titular”, destacou.
Bem adaptado a cidade mineira, o meia espera iniciar o Campeonato Mineiro com o pé direito. “Vamos continuar nos preparando bem para começarmos a competição com força total. Um bom início de campeonato será fundamental para as nossas pretensões na temporada”, finalizou.


Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário