sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cada vez mais perto da estreia no Paulistão, Cléo Silva espera brilhar novamente pelo Novorizontino

  Falta pouco. Em breve, o estadual mais disputado e valorizado do país vai começar. E quem acaba brilhando chama a atenção do Brasil. Foi assim com o atacante Cléo Silva em 2016. Novamente vestindo as cores do Novorizontino, ele espera repetir a dose.
Trabalho não falta. Cléo Silva iniciou as atividades antes mesmo da pré-temporada do clube. Com um campeonato tão difícil e equilibrado, o jogador sabe que se manter bem fisicamente e estar preparado faz a diferença. “Os trabalhos continuam muito fortes. A intenção é para chegar na estreia muito bem preparado. Falta só um mês e passa muito rápido. Por isso temos que fazer tudo da melhor maneira possível. Disputei o Paulistão ano passado e sei o quanto é difícil. São bons times com ótimos jogadores. Só chama a atenção quem está bem. E estamos nos preparando muito”, afirmou.
Se a preparação é grande, a ansiedade também. Cléo Silva confirma que não vê a hora de a bola rolar. “É claro que fica aquele friozinho na barriga. Tem aquela ansiedade. Nada que nos atrapalhe, mas quero que comece logo. Estamos em busca de um objetivo. Temos a expectativa de começar bem o campeonato, largar bem. Espero fazer mais uma vez um grande campeonato e ajudar muito o Novorizontino, que nos dá toda a estrutura. O clube merece”, finalizou.



Foto Anexada: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário:

Postar um comentário