domingo, 28 de dezembro de 2014

Santos deve prorrogar contrato com patrocinador principal para 2015



A parceria de pouco mais de dois meses com a chinesa Huawei deverá ser prorrogada pelo Santos para toda a temporada de 2015. Mesmo em meio à mudança no comando, o clube está próximo de estender o contrato com a empresa de tecnologia para o patrocínio master.
Trazida na gestão de Odílio Rodrigues, a multinacional continuará a patrocinar a camisa da equipe na presidência de Modesto Roma Júnior. O acordo, que foi costurado previamente por chapa adversária, renderá cerca de R$ 18 milhões ao Santos, receita que já estava prevista no orçamento para o próximo ano.
Procurado pela reportagem, o futuro mandatário não quis confirmar nenhum acordo (ou falar em nome do clube) antes de tomar posse, em janeiro. "Seria uma indelicadeza", justificou.
Ivan Storti/Santos FC
Empresa chinesa de tecnologia, Huawei foi trazida ao clube em outubro, na gestão de Odílio Rodrigues
Entre as medidas que Roma Júnior deverá oficializar ao assumir o clube de fato será a terceirização do marketing. Segundo o jornal Lance!, ele já contratou uma empresa da capital paulista para gerenciar o departamento e começará a operar a partir de segunda-feira. A ideia seria absorver uma estrutura montada a fim de economizar recursos.
Um coordenador de marketing, porém, deverá ser nomeado para fazer a ligação entre o clube e a empresa. Fernando Montanha, gerente da pasta no mandato de Odílio Rodrigues, não deve continuar no cargo, podendo ser substituído por Alex Fernandes, que trabalhou com o ex-presidente Marcelo Teixeira entre 2004 e 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário