terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Palmeiras programa pré-temporada com dois amistosos e retiro em Itu

O Palmeiras ainda tenta montar seu elenco para 2015, mas já definiu a programação da pré-temporada. O clube agendou duas datas para amistosos ou jogos-treino e ainda terá seus jogadores concentrados por um período de cinco dias no Spa Sport Resort de Itu, a cerca de 100 km de São Paulo.
A reapresentação do grupo está marcada para o dia 7, quando Oswaldo de Oliveira vai trabalhar no clube pela primeira vez. Nos dias 7 e 8, os jogadores passarão por exames, iniciando reais treinamentos sob o comando do novo técnico no dia 9, na Academia de Futebol.
Dentro da programação, deve ocorrer um jogo-treino, ainda a ser definido, no dia 17. No dia seguinte, o plantel terá folga e, então, viaja para Itu no dia 19, permanecendo no retiro até o dia 23. No dia 24, ocorrerá um amistoso, que pode ser diante do Grêmio, no Palestra Itália, segundo dirigentes do clube gaúcho.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O técnico Oswaldo de Oliveira definiu cinco dias de concentração do elenco do Palmeiras em resort de Itu
A partir do dia 25, os jogadores seguem treinamento em São Paulo, na Academia de Futebol, até estrear no Campeonato Paulista em 1º de fevereiro, fora de casa, diante do Grêmio Osasco Audax. Confira a programação da pré-temporada palmeirense em janeiro:
7 – Reapresentação
7 e 8 – Exames
9 a 16 – Treino na Academia de Futebol
17 – Amistoso ou jogo-treino
18 – Folga
19 a 23 – Período no Spa Sport Resort, em Itu 
24 – Amistoso ou jogo-treino
25 em diante – Treino na Academia de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário